O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

ESPORTES - Içarense fanático pelo Inter conta a emoção da conquista do título

Adroaldo Laitano, que é considerado um dos içarenses mais fanáticos pelo Internacional de Porto Alegre, contou toda a emoção pela conquista do bicampeonato da Copa Libertadores da América.

(Foto: Divulgação)
A paixão pelo Internacional não está apenas no limites do território gaúcho. O povo catarinense, também expressou muita emoção na final da Copa Libertadores na noite desta última quarta-feira, quando o time colorado venceu o Chivas por 3 a 2.
Adroaldo Laitano, o Di-nho, considerado um dos torcedores mais fanáticos de Içara, esteve na final realizada no Beira Rio e expressou toda a emoção ao ver o time de coração ser bicampeão da Libertadores. “Nós já estamos acostumados, com uma vitória sofrida, e vimos naquele gol do adversário aos minutos finais do primeiro tempo, o medo de perder a taça”, complementou.
O torcedor, que procura comparecer em todos os jogos importantes do Inter, afirmou os planos para o Mundial em dezembro, nos Emirados Árabes. “Já estou planejando a viagem, para estar ao lado do Inter na conquista desse titulo, vamos acompanhar o Valdomiro, que estará indo como embaixador do clube no Mundial”, finalizou.
Os demais torcedores que não puderam ir ao Beira Rio, não deixaram de torcer em nem um momento do jogo, e em Içara não foi diferente. Os colorados se reuniram em torno de televisores e telões espalhados nas casas e nos bares da cidade para acompanhar a vitória na final da Taça Libertadores. Aos que ficaram concentrados, emoção não faltou, e durante os 90 minutos de jogo os sentimentos foram colocados a prova: o Internacional é bicampeão! Esta foi à frase de Galvão Bueno, ao término do jogo.
Os colorados realizaram uma carreata pelo Centro da cidade e fizeram a festa no Skentu’s Lanches, reduto de um gremista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário