O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

VARIEDADES - Câmara da Mulher Empreendedora promove palestra motivacional

A palestrante Mena Hoff é terapeuta biointerativa e trouxe conhecimentos sobre rejuvenescimento da mulher do Norte do Tibet, onde aprendeu que a beleza e juventude vem do interior.

(Foto: Maso Nyetto/ Jornal Içarense)

A Câmara da Mulher Empreendedora de Içara realizou uma palestra com a terapeuta biointerativa Mena Hoff, na noite desta quinta-feira, no Salão de Festas da Igreja Matriz São Donato, Centro.
O evento, voltado exclusivamente para o público feminino, teve como tema principal "Matriz Feminina da Juventude; Um Segredo Oriental".
A palestrante é terapeuta há 15 anos e já viajou diversas vezes ao Norte do Tibete, região autônoma da China, na fronteira do Nepal, no centro da Ásia, de onde trouxe conhecimentos sobre como a mulher pode aprender a usar a energia interior para se tornar mais bonita, jovem e auto-confiante.
Segundo a presidente da Câmara da Mulher Empreendedora, Rosemari Barreto Martins Pizzetti, a escolha da palestrante se deve a área de conhecimento e aos temas que ela trata em nas palestras. “As mulheres hoje, mais do nunca, têm uma vida muito agitada, com muitos compromissos e sentimos a necessidade de convidar alguém que nos trouxesse algumas palavras, dinâmicas, atividade de reflexão para que as mulheres pudessem parar para pensar um pouco nelas mesmas”, destacou ela.
Um número satisfatório de mulheres se acomodaram no salão e acompanharam atentamente cada palavra ou gesto da palestrante Mena Hoff, que é natural de Florianópolis.
Tendo estudado por 15 anos, as mais diversas linhas terapêuticas, no Brasil e no Exterior, Mena desenvolveu a terapia Bio Integrativa, envolvendo os mais eficientes métodos de cura por ela aprendidos. O resultado é um trabalho de cura extremamente profundo que trabalha o processo como um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário