O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

POLITICA - Volnei Lino toma posse na Câmara por 31 dias

O suplente Volnei Lino (PPS) conta ao Jornal Içarense (JI) quais serão as primeiras reivindicações ao assumir a cadeira do vereador licenciado Neuzi Berto Silveira (PP) por um mês.

(Foto: Maso Nyetto/ Jornal Içarense)
O suplente Volnei Lino (PPS) assumiu a Câmara de Vereadores de Içara no lugar do vereador licenciado, Neuzi Berto Silveira (DEM), na sessão desta quinta-feira, dia 19.
Lino é o primeiro vereador do Partido Popular Socialista (PPS) a ocupar uma cadeira na Câmara e está disposto a aproveitar os 30 dias no cargo para, além de levar à diante causas da população do Distrito Balneário Rincão, também destacar o partido, que “começa a engatinhar” em Içara. Ele é o presidente da sigla.
Nestas eleições, o PPS trabalha para eleger o candidato a deputado estadual Altair Guidi.
Lino falou sobre as principais causas pelas quais pretende lutar no Legislativo “Já na segunda-feira, vou solicitar aos órgãos ambientais competentes a abertura da Barra do Torneiro e o desassoreamento da Lagoa Urussanga Velha, com o objetivo de aumentar a produção de peixes na região”.
Este é um sonho antigo do vereador, desde quando ele ajudoiu a trazer a Colônia de Pescadores para o Rincão. “Infelizmente, a Colônia ficou nas mãos de pessoas que não deram importância ao projeto”, alfinetou.
Lino também solicitará a criação de uma escola municipal que ofereça de 1ª a 4ª série no Distrito. De acordo com o vereador, esta é uma reivindicação da comunidade há mais de dez anos.
Sobre a administração municipal, lembrou que várias estradas estão sendo asfaltadas e novos postos de saúde construídos. “Acredito que nos dois anos e meio que o prefeito tem pela frente, ainda vai fazer mais por Içara”, finaliza

Nenhum comentário:

Postar um comentário