O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

POLÍCIA - Discussão entre vizinhos deixa homem ferido com quatro disparos

Homem de 23 anos é atingido por quatro tiros na manhã de ontem, autor alega que a vítima agredia a filha de 17 anos e afirma que se entregará à Polícia Civil na presença de um advogado.

Relação extraconjugal teria motivado tentativa de homicídio entre vizinhos na manhã desta quarta-feira, 11, no Loteamento Antônio Lima, em Içara.
Por volta das 9h30min, A.D.I., 40 anos, teria disparado quatro tiros contra E.S.O., 22 anos.
Moradores do local identificaram o autor dos disparos como um vizinho da vítima. Em consulta ao banco de dados, a Polícia Militar encontrou o telefone do suspeito.
Conforme o sargento Fontoura, o homem assumiu a autoria do crime e afirmou que se apresentará a Polícia Civil, assim que tiver o suporte de um advogado.
Os bombeiros que prestaram atendimento, apontam que os disparam atingiram a as regiões do tórax pelas costas, o abdomên próximo a virília, o quadril e a nuca. De acordo com informações do Hospital São Donato, o rapaz foi operado e está sob cuidados médicos.
A sogra da vítima, afirmou que o rapaz teria relações extraconjugais com a filha, de 17 anos, do autor dos disparos. Ela acrescentou, que na última semana, o vizinho fez ameaças portando um facão, o que teria levado o jovem a registrar um Boletim de Ocorrências.
O rapaz é casado e a esposa espera o terceiro filho.
D. alegou que a filha era constantemente agredida pela vítima, sem mencionar se haveria envolvimento afetivo entre eles
Agora o caso está sob investigação da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário