O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

POLITICA - Ada De Luca visita Içara

A deputada estadual e candidata à reeleição Ada De Luca (PMDB) veio à Içara encontrar-se com os companheiros de campanha e lideranças da região nesta quarta-feira, dia 11.

A deputada estadual Ada De Luca (PMDB), que concorre novamente a uma vaga na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, esteve em Içara na tarde desta quarta-feira, dia 11, para visitar companheiros de campanha e reunir-se com lideranças da cidade.
A candidata esteve na sede do Jornal Içarense, junto com o prefeito Gentil Dory da Luz, com o presidente da Câmara de Vereadores, Acirton Costa, do ex-vereador Jairo Celoy Custódio, e assessoras.
Ada conta que está tendo uma boa receptividade na campanha, assim como teve durante os quatro anos de trabalho. A deputada diz que é bastante solicitada para visitar os municípios, tanto pela história e trajetória política, quanto por ser a única mulher do PMDB eleita.
Ela elegeu-se a deputada estadual em 2006 com mais de 30 mil votos. “Sou conhecida por minha franqueza e transparência, além do costume de dar respostas rápidas”, explica.
Na terça, Ada esteve em Lauro Müller para ministrar palestra sobre a Lei Maria da Penha. “Por ser ex-presidente da Comissão de Direitos e Garantias Fundamentais, de Amparo à Família e à Mulher; sou bastante solicitada para tratar de temas relacionados à mulher”.
Gentil da Luz ressaltou benfeitorias na cidade que foram conquistadas com o trabalho de Ada na Assembleia Legislativa, como a informatização do Hospital de São Donato e obras de pavimentação. “Além de me ajudar no Estado, ela tem ajudado também em Brasília, por isso a apoiamos”, destacou o prefeito.
Para Costa, o apoio à candidata se deve a atuação dela no município. “A Ada é uma cidadã içarense e tem contribuído muito com o município. Ela sempre ajuda o Hospital São Donato. Com a reeleição dela, vamos garantir que os recursos continuem vindo para a cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário