O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto,


“Tem todo o meu apoio, estou trabalhando para que ele seja o presidente da Câmara.” Presidente da Câmara Municipal de Içara, Acirton Costa (PMDB), se referindo ao vereador Darlan Bitencourt Car-pes (PP), candidato à presidência da Mesa Diretora do Legislativo içarense.

O deputado federal Jorge Boeira (PT)

e candidato à reeleição, esteve no Jornal Içarense na tarde desta quarta-feira para visitar a redação e entregar material de divulgação da campanha.
Boeira elegeuse em 2002, com 51.142 votos. Depois, conseguiu aumentar a votação em 16 mil votos, em relação a primeira eleição, totalizando 67,259 mil votos, ficando na primeira suplência do PT. Assumiu oficialmente no dia 6 de janeiro de 2009 a vaga deixada por Carlito Merss que venceu as eleições à prefeito de Joinville.
O petista esteve no JI com Severiano Valentim, Simone Costa, Marli de Fáveri.
O ex-vereador Valmor Rosso é um dos coordenadores de Boeira em Içara.

O tucano (1)
Adilor “Dóia” Guglielmi teve várias placas e cavaletes danificadas nestes dias em Içara, em Criciúma e em Siderópolis.
Registrou Boletim de Ocorrência, mas não tem a quem acusar.

Além dele (2)
os candidatos Ronaldo Benedet (PMDB), Ivo Carminatti (PMDB), Zé Milton (PP), Romanna Remmor (DEM), Altair Guidi, Acélio Casagrande (PMDB) e Celso Menezes (DEM) também sofreram prejuízos.

O empresário Aldo Wagner Fernandes

candidato à deputado estaual pelo PRB (Partido Republicano Brasileiro), juntamente com Jerônimo Alves, candidato a federal, estará fazendo campanha no Centro e em outros bairro de Içara neste sábado, acompanhados de militantes e simpatizantes da sigla.

Gentil da Luz
segundo pessoas do PMDB terá que fazer mais de 4 mil votos para a deputada estadual Ada Faraco, candidada a reeleição. Olha é voto pra caramba, e o time de Gentil terá que trabalhar bastante para o feito.

A segunda suplente
Edna Benedet da Silva (PC do B), com 869 votos, aguarda a boa vontade política do PMDB, que tem três vereadores para assumir o Legislativo e tem o aval de Gentil da Luz.
O primeiro suplente é Dilnei Lima (881 votos).

José Serra (PSDB)
candidato à Presidência da República, intitulado do bem e levando a crer que os adversários são do mal, promete aumentar o salário mínimo de R$ 510 para R$ 600 (que é pouco) e dar um aumento de 10% aos aposentados, pois alega que a previdência tem dinheiro.
Achei que Serra fosse mais sensato, mas vejo que está desesperado e atirando para tudo que é lado.

Frase
“Viva cada dia como se fosse o último. Um dia você acerta”. (Anônimo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário