O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

EAPORTE - Basquete e vôlei de Içara são eliminado

As equipes içarenses estão desclassificadas da Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC) que acontece em Urussanga até domingo, com a participação de 900 atletas de 29 cidades.

(Divulgação)

A chuva que vem castigando a Região Sul nos últimos dias não impediu o prosseguimento da 10ª Olimpíada Estudantíl Catarinense (OLESC), que acontece em Urussanga, até dia 25 de setembro.
Conforme a Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte) o evento conta com mais de 900 estudantes com idades entre 13 a 17 anos que estão inseridos nos confrontos de várias modalidades.
São atletas de 29 municípios na briga pelo acesso à etapa estadual, que será realizada em Tubarão, de 15 a 23 de outubro. A Olimpíada já deveria ter ocorrido em 2009 mas foi cancelada devido a Gripe Influenza A (H1N1).
A competição classifica as melhores equipes para a etapa regional.
A equipe de basquete de Içara perdeu para Araran-guá e para Criciúma e devido as combinações de resultados o município foi eliminada da competição.
O mesmo ocorreu com o vôlei, que perdeu na estreia para a Palhoça por 2 sets a 1, e ontem, depois de algumas horas de atraso, a equipe içarense voltou a perder, desta vez por 3 sets a 0, contra Santo Amaro da Imperatriz.
Para a Olímpiada Estudantíl Catarinense Regional, em Tubarão, Içara participará em duas categorias: karatê e tênis de mesa, que conseguiram a classificação antecipada por não ter equipe para enfrentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário