O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto,


“Não importa quem é que está na administração a comunidade está precisando e tem que fazer. Fizeram o Carna Rincão, o Cão Amigo, a Mesa do Prefeito e a comunidade do Nossa Senhora de Fátima ficou para tras”. Vereador Itamar da Silva (PP), sobre o abandono do Poder Público com os moradores do Bairro Nossa Senhora de Fátima, que sofrem há mais de dois anos com a precariedades das pontes, sendo que a marioria ainda continua sem consertos

Paciência tem limite
e está na hora do secretário de Obras, José Eloir do Nascimento, definir qual o rumo que vai tomar, porque como secretário é incompetente. Primeiro, não atende as comunidades que estão pedindo socorro pelo péssimo estado em que se encontram as ruas. Segundo, quando o Jornal Içarense entra em contato com ele e consegue sinal no celular o mesmo fica de dar retorno e isso não ocorre. Não foi uma e nem duas vezes mas várias. Se não quer trabalhar pega o chapéu e vai embora. Mas o culpado de tudo isso é o Prefeito de Içara, Gentil da Luz, que não tem o comando do barco, que está indo a deriva. Outra coisa, é que durante esses últimos dias, o prefeito também não atendeu o telefone. Deve ser porque está ocupado demais pedindo votos para os candidatos dele.
A administração anterior teve suas falhas e erros mas nunca correu da raia, ao contrário desta.
Volto a dizer, o José Eloir tem que mudar a conduta e sair da toca, caso contrário vai afundar o Governo Gentil, como fizeram alguns ex-secretários de Obras. Se eu fosse o Gentil nomeava Márcio Toretti como secretário de Obras, pelo menos ele não se esconde do serviço.

Altemir Gregolin
ministro da Pesca, segundo o presidente da Colônia de Pescadores Z-33, do Balneário Rincão, disse ao secretário da Agricultura de Içara Silvio Viana, que vai mandar investigar se a máquina retroescavadeira que veio para os piscicultores está trabalhando realmente, para a categoria.
Conforme Viana “quem mandava a máquina arrumar estradas era o vice prefeito José Zanolli”.
Essa conversa ocorreu quando o ministro esteve em Içara, dia 18.

Em ritmo
cada vez mais acelerado, a campanha de Dóia Guglielmi vem tomando as ruas da cidade e dos municípios vizinhos para refazer e reiterar o pedido de apoio. Ha apenas quatro dias das eleições o candidato se mostra incansável e vem tentando multiplicar os votos com visitas às empresas, comércio e reuniões noturnas com o pedido de voto e de confiança nesta reta final.
Nesta quarta-feira o candidato tucano realiza visitas aos comerciantes de Içara.

Correção
O encontro de louvor da Renovação Carismática Católica ocorreu na Paróquia São Donato, no Centro, e não na Paróquia São Miguel, em Vila Nova.

Frase
“Quando for roubar dinheiro público, não se esqueça que na sua conta tem a honra de um homem envergonhado por ter que ver a sua família passando fome”. (MV Bill, cantor de Rap brasileiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário