O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

VARIEDADES - Festa da Família no Quintino Folhiarini Dajori é sucesso

A E.E.B. Quintino Folhiarini Dajori, do bairro Presidente Vargas, em Içara, promoveu neste sábado, dia 25, a Festa da Família, que envolveu a comunidade em diversas atividades.

(Fotos:Divulgação)


(Fotos:Divulgação)

A Festa da Família, promovida nas dependências da Escola de Educação Básica Quintino Folhiarini Dajori, reuniu a comunidade do bairro Presidente Vargas, em Içara, na manhã de sábado, dia 25.
Durante o evento, foram realizadas atividades de esportes, lazer, apresentações artísticas, orientações, serviços ligados à cidadania e à saúde.
“O sucesso deste evento foi possível graças à disponibilidade e a ação voluntária de cada participante”, enfatiza Édina Silva de Freitas, uma das coordenadoras da festa.
A direção da Escola Estadual Quintino Dajori agradece especialmente as seguintes entidades e pessoas: Coral Infantil Sol Nascente; Polícia Rodoviária Estadual; Corpo de Bombeiros; Ambulância; Secretaria de Saúde de Içara; Sistema Naciona de Empregos (SINE) de Içara; Jornal Içarense; Sérgio Bernardo da Rosa e Valdir da Rosa Pires ( Boi-de-mamão); Secretaria de Obras; Rede Feminina de Combate ao Câncer; Fundação Municipal de Esportes; Programa Segundo Tempo e Escola Aberta; Cartório Eleitoral de Içara; Pastoral da Criança; Salão de Beleza da Jú; Unidade de Saúde do Bairro Presidente Vargas; educandos, educadores, pais e comunidade do Presidente Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário