O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

ESPORTE - Cinco equipes já estão classificadas no Juniores

Cocal do Sul, Carbonífera Criciúma, Rui Barbosa, Caravággio e Grêmio Turvense já estão garantidos na próxima fase do Regional da LARM, e Caiçara precisa da vitória para seguir diante.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

Faltando apenas uma rodada para o término da primeira fase do Campeonato Regional da Primeira Divisão da Liga Atlética da Região Mineira (LARM), das onze equipes participantes cinco já garantiram classificação à próxima fase na categoria junior.
Cocal do Sul, Carbonífera Criciúma, Caravaggio, Rui Barbosa e Grêmio Turvense cumprem a tabela e ficam no aguardo dos adversários na segunda etapa da competição.
O Caiçara, com sete pontos, precisa vencer e esperar uma combinação de resultados na última rodada para seguir na LARM.
Já foram realizados 37 jogos, contabilizados 134 gols, com média de três gols por partida.
Pelos titulares, mais uma equipe classificada foi conhecida neste fim de semana. O Caravággio, após vencer o Caiçara por 3 a 0, juntou-se ao Internacional, Carbonífera Criciúma e Metropolitano. As últimas vagas serão completadas no decorrer da rodada.
O Caiçara volta a campo somente no dia 9 de outubro, contra o Rui Barbosa, em Morro da Fumaça. As duas equipes estão empatadas em pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário