O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Política - PP do Sul se mobiliza para levar Angela ao 2º turno

Militância e lideranças progressistas da Região Sul do Estado foram convocadas para intensificar a campanha de Angela Amin (PP) ao governo do Estado, a quatro dias das eleições.



A campanha pela candidatura de Angela Amin (PP) ao governo de Santa Catarina deve se intensificar nestes últimos dias, nas cidades do Sul do Estado.
De acordo com o coordenador da campanha da candidata na Região Sul e vice-prefeito de Criciúma, Márcio Búrigo (PP), militantes, prefeitos e lideranças progressistas da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AM-REC) vão fazer visitas nas casas e organizar grandes mobilizações na reta final da campanha.
“Em reunião, no domingo, todos foram convocados a levar a máquina progressista para as ruas, realizando visitas nas casas dos eleitores, para apresentar as propostas da candidata e pedir voto. Nas cidades maiores, como Criciúma e Içara, vamos realizar bandeiraços, carreatas, passeatas, enfim, diversas mobilizações para alcançar o povo nas ruas. Pois, temos certeza absoluta que Angela Amin vai para o segundo turno e estamos nos mobilizando para garantir esta ida”, enfatiza Búrigo.
A candidata participou de todos os debates para os quais foi convidada. “A Angela Amin participou de todos os debates por conta do pouco tempo que tem de propaganda eleitoral no rádio e na televisão, com relação aos outros candidatos. Então, ela optou por aproveitar todas as oportunidades de exposição na mídia”, explica o vice-prefeito de Criciúma.
Sobre o último debate dos candidatos ao governo do Estado, promovido pela RBSTV na noite de ontem, Búrigo fala sobre sua confiança na performance da candidata.
“Nossa expectativa para este debate foi a melhor possível. Pois, acreditamos que a Angela é a candidata mais preparada, por causa de sua vida pública, como prefeita de Florianópolis por duas vezes e por já ter assumido outros cargos políticos”, destaca.
Angela Amin, que no início da campanha estava na liderança nas pesquisas de intenções de votos, agora aparece em segundo lugar, com 27% na preferência do eleitorado. Em primeiro vem Raimundo Colombo (DEM), com 43% e Ideli Salvatti (PT) aparece com 16%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário