O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

ESPORTE - Vila Nova e São José querem aproveitar vantagem do empate

Domingo ocorre os jogos de volta da semifinal do Campeonato Içarense e as equipes do Vila Nova e do São José venceram o primeiro confronto e entram em campo com a vantagem do empate.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

Acontece domingo os jogos de volta da semifinal do Campeonato Içarense.
Na categoria titular,Vila Nova e São José jogam pela vantagem no tempo normal, pois venceram os confrontos contra o Cristo Rei e União da Praia, por 1 a 0, respectivamente.
As duas equipes não tiveram atletas punidos e deverão estar completas para os jogos de domingo.
Pelo lado adversário o Cristo Rei e o União da Praia, que precisam vencer com um gol de diferença para seguirem na competição municipal.
Apenas o Vila Nova e o União da Praia tem a vantagem de jogar em casa, devido a melhor campanha na fase anterior e vão aproveitar o apoio da torcida para sairem vitoriosos de campo e com a classificação a final do Içarense.
Um dos dirigentes técnicos do Vila Nova, Claúdio Blissari, afirmou que a equipe está motivada e vai fazer de tudo para garantir um resultado positivo. “O que mais nos importa nesse momento é nos garantirmos na final e pensar na estratégia para os últimos jogos da competição”, complementou Blissari.
Os técnicos das outras três equipes não foram encontrados pelo JI.
Na categoria aspirante o Vila Nova também leva a vantagem do empate contra o Presidente Vargas, pois venceu o jogo de ida por 1 a 0.
Já o União do Sul venceu o São José por 1 a 0 e entra em campo domingo perto da classificação, para isso precisa empatar ou vencer, derrota nem pensar.
Os jogos dos aspirantes foram os mais disputados até aqui, a cada partida os resultados mudavam as classificações, e até o final da primeira fase a liderança estava com o Atlético Içarense, invicto até então, seguido pelo União do Sul, que conseguiu sobreviver na competição e ainda pode sonhar em ser campeão Içarense. Para isso tem que superar o São José nesse domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário