O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

POLÍCIA - Loja é alvo de assaltantes pela segunda vez em dois meses

Estabelecimento teve vidraça quebrada ao ser atingida por uma pedra; proprietária do comércio viu um Chevette deixar o local em disparada; foram levadas camisas, jaquetas e moletons.

(Daniela Soares/Jornal Içarense)

Loja de roupas no bairro Vila Nova, em Içara, foi alvo de assaltantes na manhã de ontem pela segunda vez em dois meses.
O estabelecimento localizado na Rodovia Paulino Búrigo (SC-444), teve a vidraça estourada ao ser atingida por uma pedra por volta das 5h.
A proprietária, que reside na parte superior da loja teria ouvido o barulho e viu um veículo Chevette deixando o local.
Conforme uma funcionária da loja, a ação teria acontecido muito rapidamente, o que a leva a presumir que teria sido realizada por mais de uma pessoa. Foram levadas diversas jaquetas, camisas e moletons. “Não sabemos precsar quanto é que foi o prejuízo, mas parece ser pouco em proporção a tudo que temos na loja”, considerou a atendente.
A porta de vidro estourada foi substituída provisoriamente por uma de madeira. A gaveta da caixa registradora chegou a ser aberta, mas não havia dinheiro no compartimento.
Na primeira tentativa de assalto, a porta foi arrombada com o pé de cabra, mas os infratores teriam sido afugentados pelo disparo do alarme.
Há menos de 100 metros da loja tem um posto da Polícia Militar.
No Centro de Criciúma, um estabelecimento do setor informático foi assaltado na tarde de terça-feira, 31. Funcionários e clientes foram rendidos e diversos equipamentos foram levados pelos ladrões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário