O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

POLÍTICA - Polialiança realiza comício em Içara

Empolgados com crescimento de Raimundo Colombo (DEM), na última pesquisa na Região Sul, a coligação As Pessoas em Primeiro Lugar realizou comício, nesta quarta-feira, no Clube Ipiranga.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

A Coligação As Pessoas em Primeiro Lugar realizou comício em Içara nesta quarta-feira, dia 1º, no Clube Ipiranga, no Centro.
O evento contou com a presença do candidato ao governo do Estado, Raimundo Colombo (DEM), e do vice, Eduardo Moreira (PMDB). Também compareceram os candidatos ao senado Luiz Henrique da Silveira (PMDB) e Paulo Bauer (PSDB), e mais os candidatos à deputados estaduais e federais da Região Sul. E também o Prefeito Gentil da Luz e o vice José Zanolli.
Na pauta dos pronunciamentos constou a apresentação da ideia de construir pelo menos cinco policlínicas na região.
Entre as iniciativas previstas para o Sul, está a proposta de estadualizar as obras de duplicação da BR-101, para acelerar a obra.
Colombo também propôs a ampliação de aeroportos e do calado do Porto de Imbituba. Os recursos seriam federais, mas a responsabilidade da obra ficaria a cargo do Governo do Estado.
O envolvimento dos prefeitos da Polialiança na região e o trabalho de Moreira, já trazem bons resultados à coligação. Colombo aparece, de acordo com a mais recente pesquisa, avançando nas intenções de voto no Sul.
Colombo pediu a Gentil e Zanolli que ajudem ele e Moreira a sairem vitorioso nas urnas em 3 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário