O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

VARIEDADES - Sheron Menezes é a grande atração do Della Fashion

A atriz Sheron Menezes, que ganhou uma legião de fãs na última edição da Dança dos Famosos, se destacou entre as modelos no Della Fashion, evento ocorrido nesta quinta-feira em Criciúma.

(Francis Leny/Rodrigo Medeiros/Click a Tribuna)


O Della Fashion, desfile primavera/verão 2011 do Shopping Della, de Criciúma, aconteceu na noite desta quinta-feira e contou com a presença da atriz Sheron Menezes, que ganhou destaque pelo segundo lugar na última edição do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, na Rede Globo de Televisão.
Na passarela, 13 lojas instaladas no shopping apresentaram as coleções: Hering, Propé, Lilica e Tigor, Thayse, Dedal de Ouro, Latitude, Obsessão, Manhattan, Tokaia, Planeta Kids, Dedal de Ouro Sol e Lua, Colcci e Makenji, com 14 looks cada.
Sheron desfilou para as lojas Hering, Thaize, Pla-neta Kids, Propé e Dedal de Ouro e Sol e Lua.
Antes do desfile, a atriz falou com jornalistas em coletiva de imprensa.
O desfile começou às 20h20min no Siso´s Hall, com um público estimado de 1.500 pessoas.
Depois do evento, Sheron permaneceu por mais meia hora no local para fotos com fãs, que fizeram fila para posar com a atriz.
A renomada Vilma Zanette foi encarregada pela coordenação de buffet e o evento contou ainda com lounge da clínica de cirurgia plástica do médico Luciano Shultz.
Os visitantes conferiram calçados e acessórios que são tendência nos centros de moda e que podem ser adquiridos no shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário