O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

ESPORTE - Campo do Jorge recebe mais dois jogos da LESC

Nesta noite serão realizadas mais duas partidas no Campo do Jorge, no bairro Jaqueline, válidos por mais uma rodada do 2° Campeonato de Futebol Suíço da Liga Esportiva do Sul Catarinense.

(Arquivo/Jornal Içarense)

Dois jogos nesta quarta-feira dão continuidade do 2° Campeonato de Futebol Suíço da Liga Esportiva Sul Catarinense (LESC), disputado no Campo do Jorge, no bairro Jaqueline, em Içara.
A equipe da Lage Silva enfrenta o Marlan Embalagens, enquanto a partida de fundo fica por conta de Fina Estampa Estamparia x Posto Pelegrin.
Na segunda-feira dia 25, o Brasil Pedreiras/Abimar Supermercados venceu o Bairro Esperança pelo placar de 2 a 1,, Já a segunda partida terminou com a vitória de 3 a 1 da Farmácia São Donato sobre o Pinhei-rinho Auto Peças.
Até o momento a organização técnica da competição contabilizou em 16 jogos, 79 gols marcados uma média de quatro gols por partida. As penalidades por cartões amarelos já se totalizam em 35, enquanto cartões vermelhos somam seis. O goleador da rodada é França, atleta da Marlan Embalagens, com seis gols.
O presidente da LESC Valdir Damiani Alves, afirmou que os resultados superam as expectativas e que a competição deste a-no está com um índice técnico muito bom.
A liderança na Chave A está com a Lage Silva, enquanto na B, o Fina Estampa está na frente. Ambas equipes estão com sete pontos em três jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário