O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

VARIEDADES - Gilcec Contabilidade já atende em novo endereço

O Escritório de Contabilidade Gilcec mudou de endereço e conta agora com sede própria, no Centro de Içara, com mais espaço e conforto para atender aos clientes, além de um estacionamento amplo.

(Bruna Borges/Jornal Içarense)

A Gilcec Contabilidade e Assessoria passou a aten-der em novo endereço na última semana.
A empresa estava locali-zada na Rua Anita Garibal-di, nº 220, Centro de Içara. Agora, atende na rua Hen-rique Lage, nº 37, também no Centro da cidade.
“Nós já estávamos pen-sando nesta mudança há algum tempo. Pois, quería-mos um lugar que propor-cionasse mais comodidade aos clientes. Agora temos um estacionamento amplo. Em Içara, as pessoas têm dificuldade de encontrar lugar para estacionar. Os clientes elogiaram muito”, comenta o contador Gil-mar Celoy Custódio, um dos proprietários.
A empresa possui sete funcionário, que traba-lham oferecendo serviços de registros e baixa de em-presas, escrituração contá-bil, setor pessoal, imposto de renda de pessoa física e jurídica, entre outros.
Além da sede própria, a empresa possui, desde o a-no de 2002, filial no Distrito Balneário Rincão, na Aveni-da Leoberto Leal, nº 349.
“Vou ao escritório no Rincão todos os dias e lá temos uma atendente que fica à disposição no horário comercial”, diz Custódio.
De acordo com o conta-dor, os funcionários bus-cam se aperfeiçoar cons-tantemente, através de cursos na área contábil.
Gilmar Celoy Custódio, natural do Distrito Balneá-rio Rincão, formou-se em Ciências Contábeis em 19-90, pela Universidade do Extremo Sul de Santa Cata-rina (Unesc). Além disso, fez pós-graduação em Au-ditoria Empresarial.
O sócio Eraldo Santos Teixeira, é formado em Ci-ência Contábeis, em 2007, pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul).
O primeiro local em que começou a funcionar o es-critório, no início da em-presa, em 11 de novembro de 1992, foi na Galeria For-tulino. Depois de seis anos, foi transferida para a Rua Anita Garibaldi e, agora, para a Henrique Lage.
A empresa, há 17 anos no mercado, atende hoje cerca de 120 clientes.
“Quando iniciamos a em-presa foi um pouco difícil, porque tínhamos que conse-guir clientes. Mas, com o tempo, as pessoas passaram a reconhecer nosso trabalho e as coisas foram melhoran-do. É importante continuar atendendo bem para manter os que temos e conquistar novos clientes”, explica Gil-mar Custódio.
Santa Catarina possui 4.594 escritórios ativos de contabilidade e 11.954 pro-fissionais registrados, se-gundo o Conselho Federal de Contabilidade.
O atual presidente do Conselho Federal, que fica em Brasília, é um catari-nense: Juarez Domingues Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário