O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

POLÍCIA - Motorista perde controle e capota após pneu estourar

Caminhão de transporte de material cerâmico capotou ontem no fim da manhã no Anel Viário, entre Içara e Criciúma; e motorista conseguiu deixar o veículo antes do início do incêndio.

(Alex Cichella/Jornal Içarense)

Curiosos e motoristas que trafegavam pelo local, tiveram as atenções voltadas a um caminhão que tombou no Anel Viário, en-tre Criciúma e Içara. Por volta das 12h50min, o veículo de carga Scania Bi-trem, placas MHE-3598, de Tubarão, caiu após ter um dos pneus furados.
A cabine e parte da caçamba foram consumidas pelo fogo, que foi controlado pelos batalhões do Corpo de Bombeiros de Içara e de Criciúma. No total foram utilizados quase seis mil litros de água. Além do produto A3F, que atua co-mo gerador de espuma na contensão das chamas.
Conforme o soldado Jo-nas, o condutor A.M., 36 a-nos conseguiu sa-ir do veículo pouco antes do início do incêndio. O caminhão estava carregado de pisos, que ficaram espalhados pela pista até o início da tarde.
Na madrugada do último domingo, 24 de outubro, o Corpo de Bombeiros de Içara foi acionado para conter um incên-dio no bairro Ibi-rapuera, em Morro da Fumaça.
Por volta das 23h45min, um estabelecimento cerâmico de 500 metros quadrados foi atingido pelas chamas. Cerca de nove mil litros de água foram utilizados para conter o fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário