O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

ESPORTE - Sub-11 de Futsal da FME segue invicto na Copa LAC

A equipe da Fundação Municipal de Esportes de Içara entrou em quadra ontem pela Copa LAC e teve um bom desempenho com os atletas do Sub-11 que venceram Colégio São Bento.

(Jhonatan Mota/Jornal Içarense)

Os atletas de futsal da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara entraram em quadra na noite de quarta-feira dia 29, no Ginásio Ergino Januário Borges, no Complexo Esportivo João Ramos Rous-seng, em Içara, pela quarta rodada da Copa da Liga Amadora de Criciúma (LAC).
A competição, que tem como principal objetivo a integração entre atletas da região, teve jogos pelas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15, entre Içara e Colégio São Bento/Criciúma.
A equipe Sub-11 de Içara continua invicta no Campeonato Regional. Os atletas içarenses, mostrando muito entrosamento, conquistaram mais uma vitória pelo placar de 6 a 1. Já os meninos do Sub13 não resistiram a pressão do Colégio São Bento e perderam pelo placar de 6 a 2. E, em jogo disputadíssimo, a equipe Sub-15 foi derrotada por 4 a 3.
Com o resultado a equipe içarense Sub-11 contabiliza, em quatro jogos, quatro vitórias, faltando apenas duas rodadas para o final da primeira fase, e é quase que garantida à classificação da equipe da FME de Içara. Os atletas da Fundação devem voltar às quadras já neste sábado dia 2, contra a CME /Caravággio, e a última partida será, fora de casa, contra a SATC.
A coordenação da FME de Içara admite que o desempenho esportivo dos jovens atletas do futsal está sendo muito significativo para a cidade. O novo alinhamento de treinos organizado pelos professores está dando muita motivação aos atletas.
O professor e treinador Gustavo Teixeira, afirmou: “Os jovens atletas da nossa cidade tem um grande potencial esportivo e é isso que queremos valorizar. uma equipe 100% municipal brigando por títulos importantes, sempre visando a e4sportividade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário