O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

POLÍCIA - PM registra duas suspeitas de furto no Balneário Rincão

Ao ser abordado por popular, homem abandona objetos que carregava na Rua Antônio Pagani; e PM flagra adolescente, de 16 anos, dirigindo motocicleta sem placa com chassi raspado.

(Arquivo/Jornal Içarense)

A Polícia Militar (PM) de Içara foi acionada por duas vezes nesta quarta-feira, 29, no Distrito Balneário Rincão. Por volta das 8h-20min, o popular A.B., 54 anos, avistou um homem carregando objetos suspeitos na Rua Antônio Pagani, Zona Sul.
Ao questioná-lo sobre a procedência dos equipamentos, o mesmo saiu correndo deixando a mercadoria. O suspeito abandonou no local uma tarrafa, uma máquina de cortar grama e três redes de pesca. A PM realizou rondas, mas não encontrou o suspeito, que não foi identificado.
Já, às 21h30min, a guarnição militar avistou um motociclista em direção perigosa na Lagoa dos Freitas. Os policiais empreenderam perseguição ao condutor da moto, que chegou a cair em uma curva. Na a-bordagem a PM averiguou que se tratava de um adolescente de 16 anos.
E a motocicleta estava sem placa e apresentava o chassi raspado. O menor foi levado ao Hospital São Donato, em Içara, e em seguida à Delegacia Especializada. Conforme o sargento Fontoura, o veículo passa por perícia para que a o-rigem seja identificada.
Na manhã do mesmo dia, a Polícia Militar de Criciúma prendeu um jovem de 18 anos, com uma Honda CG, furtada na madrugada anterior no Rincão. O flagrante aconteceu no bairro Santa Luzia, no momento em que a guarnição realizava rondas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário