O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto,


“Vamos conciliar as reivindicações dos moradores dessas ruas com as necessidades dos usuários do transporte coletivo. A solução definitiva vai ser tomada depois que conversarmos com todos os interessados, mas esse paliativo vai auxiliar moradores e veranistas”. Subprefeito do Balneário Rincão, Jairo Celoy Custódio, no encontro com moradores da Rua Lauro Müller, nesta segunda-feira.

O ex-prefeito Deobaldo Donato Pacheco
foi atropelado na madrugada de domingo, no Distrito Balneá-rio Rincão, em Içara. Bado saia de uma festa de uma casa de amigos um pou-co depois da me-ia noite quando foi atropelado por um motoci-clista alcoolizado, que trafegava em alta velocidade.
O ex-prefeito fraturou a perna em dois lugares e precisou passar por uma cirurgia para colocar platina
Bado passa bem e deve ter alta em dois ou três dias. O motociclista foi preso em flagrante pela Polícia Mili-tar do Balneário Rincão.
Bado, que anda meio afastado da política, dedican-do mais tempo ao seu comércio, teve a última aparição pública na visita que Eduardo Moreira (PMDB) e Raimundo Colombo (DEM), fizeram em Içara, depois de eleitos em 3 de outubro.

O peemedebista
Antônio de Mello convida, através do Requerimento 202/10, o secretário municipal de Obras, Gentil da Luz, o secretário de Planejamento, Emerson de Jesus, e um representante da promotoria pública para uma reunião sobre os lotea-mentos irregulares em á-rea rural de Içara.

O tucano
André Mazzuchello Jucoski (PSDB), o Polaki-nho, convida os representantes das Câmaras Municipais de Criciúma e de Morro da Fumaça, além de Acii e CDL de Içara pa-ra reunião na cidade de Tubarão, no próximo dia 16, às 9h, na sede do Dnit, para tratar sobre às obras no Lote 29 da BR-101.

Três assaltantes
roubaram na noite de ontem cerca de R$ 5 mil, entre cheques e dinheiro, de uma loja de material de construção, localizada nas margens da SC-444. Eles fugiram em Ford KA localizado, abandonado, pouco tempo depois pela Polícia Militar, no Posto de Combustíveis Nicão, na Avenida Procópio Lima, no Centro.

Itamar da Silva (PP)
criticou na sessão de segunda-feira, que em quase dois anos de administração de Gentil da Luz (PMDB) e José Zanolli (DEM) foram poucas as indicações atendidas pelo governo da coligação “Por Uma Içara Mais Huma-na”. Toda sessão o progressista dá um lembrete.

O mesmo PP
liderado pelos deputados estaduais Joares Pon-ticelli e Valmir Comin, que acusou Raimundo Colombo de ser ficha suja, enviando pela internet cópias dos processos que o Democratas responde na justiça é o mesmo que está pedindo vagas no governo. Que incoerência.

O supervisor de Obras de Içara
Márcio Toretti, um dos que está levando essa administração nas costas mesmo não sendo do PMDB, pela competência, deveria sair candidato a vereador em 2012. Está na hora de buscar espaço dentro do PP.

Frase
“No Brasil não basta vencer as eleições, é preciso ganhar a posse”. (Getúlio Vargas - Ex-presidente do país).

Nenhum comentário:

Postar um comentário