O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

POLÍCIA - Pelo menos seis acidentes são registrados no fim de semana

Três pessoas ficaram feridas em colisão na localidade de Esplanada; ex-prefeito, Deobaldo Donato Pacheco, foi vítima de atropelamento no Rincão; e passou por cirurgia na perna.

(Arquivo/Jorenal Içarense)

Pelo menos seis acidentes de trânsito foram regis-trados durante o último fim de semana no município de Içara. Dentre os quais, o de maior gravidade deixou três feridos no início da tarde desta domingo, na Estrada Geral, em Esplanada.
Por volta do meio dia, o veículo Renaul Clio, placas MGT-6758, de Cocal do Sul colidiu frontalmente com o Gol, placas MGH-2275, de Tubarão. O motoristado primeiro veículo, D.C., 23 anos, relatou sentir dores no tórax e dificuldades pa-ra respirar. O condutor do gol, M.S.G., 21, apresentou suspeita de fratura no braço e a caroneira, G.C., 20, sofreu escoriações leves. Todos os envolvidos foram encaminhados ao Hospital São José, em Criciú-ma. D. disse que a a-reia teria provocado o descontrole do carro, que teve perda total.
Na madrugada de domingo, o ex-prefeito de Içara, Deobaldo Donato Pacheco, o Ba-do, foi atropelado no Balneário Rincão. Por volta de 00h30, Bado deixava uma festa com familiares, quando foi atingido pela motocicleta CG 125 placa MHC-7087.
O ex-prefeito sofreu fratura na perna esquerda e passou por uma cirurgia de implantação de platina. Ele passa bem e deve receber alta dentro de três dias. O motorista que estava al-coolizado, foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Balneário Rincão.
Outro motoqueiro, negou atendimento após envolvi-mento em acidente na tarde deste domingo, na Rodovia SC-444, no trecho de Pedreiras. I.C.S., que conduzia uma motocicleta CG 125 de Criciúma colidiu contra um Voyage da mesma cidade. Conforme o soldado Osvaldo, da Polícia Militar Rodoviária de Içara, outros três acidentes foram registrados, sem a o-corrência de vítimas. A causa principal seria a colisão traseira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário