O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

VARIEDADES - Escola Lúcia de Lucca leva alunos a pontos turísticos

Estudantes da 4ª Série da E.M.E.F. Lúcia de Lucca (Jardim Silvana), uniram diversão e aprendizado em viagens de estudo; os alunos conheceram pontos turísticos de Içara e de Laguna.

(Divulgação)


Os alunos da E.M.E.F. Lúcia de Luca, localizada no bairro Jardim Silvana, em Içara, foram além da sala de aula. Eles tiveram a oportunidade de conhe-cer mais da cultura do mu-nicípio, através de uma vi-sita de estudos a pontos tu-rísticos do Estado.
No dia 3 de novembro, os estudantes da 4ª Série, co-ordenados pela professora Rosiris Pavei, foram aos se-guintes lugares: limite do município de Içara, Rádio Difusora, Museu Ferroviá-rio, Jornal Gazeta, Platafor-ma Central Rincão, Miran-te do Rincão, Lagoa do Ja-caré, Museu Arqueológico, praia e Urussanga Velha.
As viagens têm como objetivo “valorizar os tra-balhos desenvolvidos em sala de aula”, explica a se-cretária escolar Patrícia Rodrigues.
No dia 28 de outubro, os alunos da 4ª série da pro-fessora Sônia Angela Scott Colle também realizaram uma viagem de estudos, mas, desta vez, à cidade histórica de Laguna.
“No passeio, os alunos puderam interagir com os pontos históricos e turísti-cos mais marcantes da historia da Região Sul cata-rinense”, conta a secretária escolar do Lúcia de Luca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário