O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto,


“Não tenho posicionamento, porque ninguém me falou nada, não estou a par da situação e nem parei para pensar no assunto.”. Vereador Neuzi Berto Silveira (DEM), sobre a gestão com-partilhada entre Casan e Samae, cujo ex-presidente José Zanolli é do mesmo partido. Pelo que parece o assunto ficou no esquecimento dos demais vereadores’ .

Os professores de Içara
Dauro Daré e Edna Freitas fo-ram homenageados nesta quinta-feira na Sociedade Recreativa Mam-pituba pelo governo do estado de Santa Ca-tarina, através da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma, pelos 30 anos de atividades.

A Executiva
do PSDB se reúne na próxima semana para discutir sobre os encaminhamentos sobre a Coopera-liança. Se vão apoiar Pedro Gabriel ou lançar candidato próprio. O presidente de honra Martinho Mendes está no páreo.

Moradores
do bairro Vila Nova devem se reunir no dia 25 de novembro, no centro comunitário da localidade, com o Prefeito de Içara, Gentil Dory da Luz, para discutir as prioridades nas áreas de Educação, de Saúde e de Obras.


Prefeito Gentil Dory da Luz
postou no twitter uma foto em Brasília, com o ve-reador Joaci Domingos Pereira, o Boca (PP), e a gestora de projetos Marli de Faveri. “O vereador Joacir Do-mingos, que nos acompa-nha aqui, em Brasília, está impressionado com a nossa acessibilidade nos minis-té-rios”, twittou Gentil.
Pelo que pa-rece, Boca, que tem sido um crítico severo da Administração Municipal, vai usar o plenário na segunda-feira para tecer elogios ao Prefeito de Içara. Se for merecido, tem elogiar, afinal até o pre-sidente do PP, Arnaldo Lodetti Júnior, afirmou, recente-mente, que a atual administração tem sido bastante confusa mas que o prefeito está certo em algumas coisas.

Moradores da Rua Lauro Müller
continuam colocando barricadas com o objetivo de proibir a circulação de ônibus, depois que a pavimentação de lajota da estrada foi recuperada.
se Decisão da subprefeitura do Rincão de coibir a circulação de ônibus nas ruas centrais do balneário teve como causa principal a revolta dos moradores.

Cansados de ver a pavimentação de suas vias destruídas pelo peso dos veículos, eles ergueram várias barricadas, a maioria ainda de pé nos cruzamentos.
Desde quarta-feira, os ônibus convencionais são obrigados a utilizar um estacionamento próximo à Avenida Leoberto Leal e à SC-444. Como medida compensatória aos usuários, a empresa está utilizando micro-ônibus para a baldeação e circulação interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário