O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

POLÍTICA - Antônio de Mello (PMDB): “Agora chegou a minha vez”

O vereador peemedebista, que está no terceiro mandato, declarou ser candidato à presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Içara, cuja diretoria assume no ano de 2011.

(Alex Cichella/Jornal Içarense)

A presidência da Mesa Diretora da Câmara Muni-cipal de Içara é o desejo de todo o vereador, segundo o peemedebista Antônio de Mello. Por isso, para ele, chegou o momento certo de assumir o posto.
“Estou no terceiro man-dato. Já abri mão do cargo várias vezes para manter a unidade partidária e acor-dos de coligações. Agora chegou a minha vez”, enfa-tizou Mello, em visita ao Jornal Içarense, nesta quin-ta-feira, dia 18.
Para reunir o maior nú-mero de votos, o vereador pede apoio ao prefeito Gen-til da Luz e ao atual presi-dente da Casa, Acirton Costa, ambos do PMDB. “Espero contar com o apo-io do prefeito e que ele se envolva na minha eleição da mesma forma como se envolveu na eleição do a-tual presidente. E que o presidente tenha a mesma postura que eu tive na elei-ção dele. Na qual, além de apoiá-lo, fui um dos articu-ladores e trabalhei incan-savelmente para que ele fosse eleito”, destacou.
Além disso, Mello pediu consideração da sigla. “Es-pero que o partido tenha a mesma consideração que sempre tive. Sempre abrin-do mão em nome da unida-de partidária”, ressalta.
De acordo com o verea-dor, o momento é de con-versação. “É um pouco prematuro falar agora quem já declarou apoio à minha candidatura. Pois, a qualquer momento os vo-tos podem mudar. Depen-de de interesses partidári-os e administrativos”.
Na opinião de Mello, a própria candidatura e a do vereador Darlan Bitenco-urt Carpes (PP), são natu-rais, sendo os dois os prin-cipais candidatos. “Eu e o Darlan somos os mais ve-lhos de Casa. Nós dois esta-mos no terceiro mandato. O Darlan deve receber o a-poio dos progressista, eu dos peemedebistas e, nós dois estamos em busca do votos dos outros parti-dos”, explica Mello.
O vereador diz estar tra-balhando bastante e aguar-dando com ansiedade no-tícias da viagem do prefe-ito a Brasília, na qual levou projetos para o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário