O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

POLÍCIA - Família é amarrada em assalto no bairro Presidente Vargas

Dois homens, um deles armado assaltou um lanchonete e rendeu um casal e dois filhos na madrugada de onten, enquanto na noite de quinta-feira, um casal foi assaltado em frente de casa.

(Alex Cichella/Jornal Içarense)

Duas famílias passaram por momentos de tensão em assaltos ocorridos nos últimos dias. Na madruga-da de ontem, por volta das 2h, dois homens, um deles armado, assaltaram uma lanchonete na Rodovia SC-443, no bairro Presidente Vargas, em Içara.
O proprietário do estabe-lecimento M.C., 39 anos, a esposa e dois filhos foram rendidos pela dupla, que levou cerca de R$ 4 mil em dinheiro, um notebook e o veículo Palio placas MBB-8662, de Criciúma.
Conforme o sargento Fontoura, da Polícia Mili-tar de Içara, a família foi a-marrada pelos homens an-tes da fuga. Enquanto rea-lizava rondas às 6h, a Polí-cia Militar encontrou o veículo aban-donado na Linha Três Ribeirões, li-mite com o município de Criciúma.
Já na noite de quinta-fei-ra, 18, por volta, ao che-gar em casa um casal foi abordado por um ho-mem arma-do, na Rua Getúlio Var-gas, próximo a Padaria do Wagner, no Centro da cidade.
O motorista, C.V.T., 23 a-nos e a esposa estavam no carro no momento da ação. O assaltante teria coloca-do o revólver no rosto da mulher, mandando que o casal abandonasse o veí-culo rapidamente.
Ele fugiu levando o Celta branco, placas AST-0527, de Içara. A Polícia Militar realizou buscas mas não encontrou o suspeito.
O delegado da Polícia Ci-vil de Içara, Rafael Marin Iasco, analisa as descrições físicas do homem, que se-gundo ele não caracteri-zam autoria de desmanche e sim prática de menores.
No mesmo dia, a violên-cia urbana pautou a sessão da Câmara Municipal de Içara, com a solicitação de reforço na segurança.
A iniciativa partiu do ve-reador André Jucoski, vulgo Polakinho, que teve o veí-culo arrombado e alguns objetos furtados. Ele incitou que os colegas se integrem em busca de providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário