O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

ESPORTE - Semifinalistas do Suíço da LESC são conhecidos

Foram conhecidos na noite desta sexta-feira, os dois últimos semifinalistas do Campeonato de Futebol Suíço da Liga Esportiva Sul Catarinense (LESC), que são Lodettes e Cerâmica Vargas.

(Divulgação)

Na noite desta sexta-feira foram conhecidos os dois últimos semifinalistas do Campeonato de Futebol Suíço da Liga Esportiva Sul Catarinense (LESC).
No primeiro confronto realizado no Campo do Jorge, no bairro Jaqueline, o Marlan Embalagens foi surpreendido pelo Lodetes e perdeu por 4 a 2, ficando fora da próxima fase. Agora o Lodetes encara a equipe do Lage Silva.
Já, no jogo de fundo a Farmácia São Donato saiu perdendo mas conseguiu empatar em 1 a 1 com a Ce-râmica Vargas e garantiu vaga na semifinal.
A semifinal deve ocorrer na próxima sexta-feira, dia 26 de novembro, entre Lage Silva x Lodetes e Farmácia São Donato x Pinheirinho Auto Peças.
A final está prevista para ocorrer em 3 de dezembro
De acordo com o presidente da LESC Valdir Da-miani Alves, o nível das equipes foi bem superior do que a competição passada, levando um grande número de torcedores a cada rodada do campeonato.
Até o momento já foram contabilizados 38 jogos um total de 160 gols com média de quatro gol por partida, os cartões amarelos já somam-se 94 enquanto os vermelhos apenas 11. O ar-tilheiro da competição continua sendo França, do Marlan Embalagens, com um total de 14 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário