O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

GERAL - Primeiro quiosque começa a ser desmontado no Rincão

Servidores da subprefeitura iniciaram trabalhos de desmanche dos quiosques em cumprimento à determinação do Ministério Público Federal e procurador da Justiça analisará procedimento.

(Alex Cichella/Jornal Içarense)

Enquanto um quiosque recebia uns poucos clien-tes, outro vinha abaixo nesta sexta-feira, 19. Por volta das 9h, três servi-dores da subprefeitura do Distrito Balneário Rincão iniciaram a demolição de um dos estabelecimentos.
De acordo com os ope-rários, os trabalhos segui-rão durante o fim de sema-na. Pela avaliação dos tra-balhadores, do material ex-traído, apenas uma peque-na quantidade de madeira poderá ser reaproveitada. O restante estaria consu-mido por cupins ou inser-vível para construção.
A intenção inicial expos-ta pelo subprefeito, Jairo Celoy Custódio, seria des-montar os quiosques e des-tinar os materiais a pes-soas que necessitam.
Conforme o subprefeito, o procedimento será realizado primeiro nos quioques já a-bandonados, para em seguida conti-nuar a derrubada do estabelecimento que permanece em funcionamento. “Tem gente vivendo lá, não dá para sim-plesmente derru-bar”, disse.
O procurador da Justiça, Darlan Air-ton Dias, informou que irá avaliar o procedimento em e-xecução pela Ad-ministração Muni-cipal e o tempo em que será finalizado.
“A prefeitura teve 90 dias para cum-prir a determinação. E co-meçou a trabalhar no 91º. Vamos analisar a situação para tomarmos uma pro-vidência”, ressaltou.
O procurador público acrescentou ainda que a multa diária de R$ 1mil já está em vigência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário