O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

DISTRITO - Em preparação ao verão ruas do Rincão passam por obras

Principal acesso ao centro do Rincão, Avenida Leoberto Leal, está com trânsito interrompido em razão das obras e iniciam hoje as mudanças no transporte coletivo na localidade rinconense.

(Divulgação)

Os motoristas que transi-tam pela Avenida Leoberto Leal, principal acesso ao Centro do Balneário Rin-cão, em Içara, devem ter a atenção redobrada. Com as obras de revitalização, on-de há troca e recolocação de lajotas, o trânsito está sendo interrompido ou fei-to em meia pista.
A previsão da Subpre-feitura do Balneário Rincão é concluir os trabalhos até a primeira semana de de-zembro. “São transtornos passageiros, que não alte-ram consideravelmente o trânsito na avenida, mas certamente irão facilitar a vida dos motoristas que so-frem com as ondulações”, afirmou o subprefeito do Distrito Balneário Rincão, Jairo Celoy Custódio.
Nas últimas se-manas as princi-pais ruas da locali-dade estão receben-do obras de manu-tenção.
Atendendo a so-licitação da comu-nidade, a partir de hoje apenas micro-ônibus estarão au-torizados a circu-lar pelas ruas da Praia do Rincão.
Os ônibus irão permanecer na en-trada da localida-de, em um terreno que está sendo preparada uma es-trutura adequada aos passageiros ao lado do campo de futebol da Avenida Le-oberto Leal.
“O local que está sendo preparado para estacionamento dos ônibus deve se transformar em um termi-nal de passageiros, com estrutura adequada para abrigar os usuários”, fina-liza Custódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário