O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

ESPORTE - Sub-12 conquista o bicampeonato na LUD

Os atletas da equipe Sub-12 da FME de Içara venceram o Próspera por 2 a 1 e sagrou-se bicampeão da Liga Urussanguense de Desportos, segunda-feira, no Estádio Diomício Freitas.

(Distrito)
As equipes de Futebol da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara participaram nesta segunda-feira dia 15 da final, em três categorias, do Campeonato Regional Categoria de Base organizado pela Liga Urussanguense de Desportos (LUD). Os jogos foram realizados em Içara, no Estádio Diomício Frei-tas (Caiçara), Centro.
Na categoria Sub-12 os atletas conquistaram o bi-campeonato vencendo a equipe do Próspera por 2 a 1. O mesmo feito não foi al-cançado na categoria Sub-16, quando os içarenses enfrentaram a A.D. Jagua-runa e perderam pelo placar de 1 a 0. Já, no Sub-14 o empate com Urussanga, no tempo normal de jogo, levou a decisão para as pe-nalidades. Mesmo com o a-poio da torcida os jogadores içarenses foram derrotados por 5 a 3.
“Conseguimos alcançar um dos nossos objetivos e chegamos à final nas três categorias disputadas na competição. Buscamos o tí-tulo, jogamos bem e a conquista veio na categoria Sub12. Os meninos estão de parabéns”, comemorou o treinador Alan Rezende.
O presidente da Fundação Municipal de Esportes, Flávio Felisberto, afirmou que as conquistas vão se somando e os resultados de um trabalho de grupo aparecendo. “Nossos garotos e os professores da FME estão de parabéns pe-lo empenho e dedicação mostrados na competição”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário