O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

VARIEDADES - Departamento de Cultura de Içara prepara Noite de Natal

O clima natalino em Içara já começou com a preparação do espetáculo Noite de Natal; evento que será realizado na primeira quinzena de dezembro e envolverá alunos da Casa da Cultura.

(Divulgação)

Espetáculos protagoni-zados por, aproximada-mente, 300 alunos partici-pantes das oficinas de balé clássico, violão e street dan-ce (dança de rua), da Casa da Cultura Padre Bernardo Junkes, de Içara, farão parte da Noite de Natal.
As apresentações serão realizadas na primeira quinzena de dezembro, no palco da Casa da Cultura e também na Praça da Ma-triz São Donato.
A equipe do Departa-mento de Cultura do muni-cípio de Içara, apoiada pe-la Administração Muni-cipal e Secretaria de Educa-ção e Cultura, está ensai-ando as crianças e jovens para o evento, que tem ga-nho proporção.
“Contamos com mais o-ficinas, o número de alu-nos cresceu e as apresen-tações da Noite de Natal tra-rão na programação mui-tas surpresas, envol-vendo várias linguagens artísti-cas”, salientou a gestora de Educação e Cultura Gio-vana dos Santos.
Os alunos das oficinas de balé clássico e street dan-ce se apresentaram recente-mente no 10º Festival de Dança de Içara, que aconte-ceu nos dias 5 e 6 de outu-bro, no Ginásio de Esportes Ergínio Januário Borges (Módulo Esportivo). Os dançarinos e músicos fize-ram a abertura do evento.
A Casa da Cultura, por meio da Secretaria de Edu-cação e Cultura de Içara, o-ferece os cursos gratui-tamente. Os professores são cedidos pela Adminis-tração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário