O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

ESPORTE - Montagem das arenas já tem data definida

Com a confirmação dos jogos de verão a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara se prepara para a próxima terça-feira, dia 30, iniciar a montagem das arenas de competição na orla.

(Arquivo/Jornal Içarense)

O verão vem se aproximando e junto com ele as atividades esportivas que serão realizadas na orla do Balneário Rincão, em Içara, e o foco principal está nas competições do Praião e do Coroa Bom de Bola, já que exigem maior estrutura para a realização.
Faltando cerca de um mês para o início dos primeiros jogos as estruturas nem começaram a ser planejadas, sendo que o único material visível são as arquibancadas da arena do Praião, que precisam ser reformadas. Além disso à o problema imposto pela guarnição especial da Polícia Militar, para que haja a presença de policiais, en-tre as principais medidas requeridas, está a criação de uma barreira eficaz ao redor do campo. Ou seja, a rede de nylon precisará ser substituída por outro material mais resistente, como por exemplo, arame. Além disso, o consumo e o manuseio de bebidas alcoólicas nas arquibancadas não poderá ocorrer nos próximos jogos, tornando obrigatória a revista.
De acordo com o presidente da entidade Flávio Felisberto, às obras das arenas começam na terça-feira, o que der vai ser aproveitado, o resto será reconstruí-do. Ao ser questionado, sobre a exigência policial o presidente afirmou: “Não temos como atender a esse pedido, já que vai contra a libe-ração da Fatma, estamos com um projeto que trará segurança ao publico quanto aos atletas em campo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário