O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto,



“O Giassi tem um papel importante na história deCriciúma e toda Região Sul. Contribui na economia da cidade, gera emprego, além de ter um trabalho social fantástico e ações que visam a conscientização ambiental”. Deputado Estadual Décio Góes (PT), justificando por que indicou o empresário içarense Zefiro Giassi para a comenda da Alesc.

A Câmara Municipal de Içara
realiza nesta quinta-feira uma reunião sobre a segurança pública no município. O aumento no número de ocorrências polícias na cidade preocupa os vereadores. “Sabemos que a polícia esta fazendo a sua parte e sofre com a falta de efetivo, precisamos é trabalhar para buscar novos policiais junto ao governo esta-dual”; comentou vereador André Mazzuchello Jucos-ki, o Polakinho, autor do requerimento para a reunião.
Foram convidados para participar da reunião representante das Polícias Civil e Militar, da Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina, da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma, da Admi-nistração Municipal de Içara, deputados da Região Sul, empresários e comerciantes da cidade.
A reunião será as 16h30min no Plenarinho da Câmara Municipal de Içara.
Na semana passada o Conseg do Centro se reuniu com os representantes das Polícias Civil e Militar e foi sugerido que fosse solicitado à Secretaria de Segu-rança Pública de SC instalações de câmara em al-gumas localidade da cidade.

O PSDB
que ficou em cima do muro nas eleições para governo de Santa Catari-na, conseguiu uma gran-de fatia de Raimundo Colombo. Ficarão com o comando da Casan

Não acresdito
que o Gentil Dory da Luz vai ceder e pagar os salários dos médicos do sobre aviso do Hospital São Donato. A Prefeitura já repassa mensalmente mais de R$ 60 mil.

Meio estranho
os nomes de Arnaldo Lodetti Júnior e de Terezinha Casagrande Valvassori, indicados pelos vereadores Itamar da Silva e Darlan Carpes, respetivamente, para o título de Ordem de Mérito, não estar na relação para entrar em votação secreta na segunda-feira na Câmara Legislativa. Houve um começo de discussão, e depois do “esquecimento”, os nomes foram colocados de volta na relação de votação. Ratearam bonito.

Gentil da Luz
deve vir com a mala cheia de dotação orça-mentária para serem apli-cados em pavimentação e em outra áreas. Começou a colher os frutos.

Partidos
do Rincão começam a mexer os pauzinhos em busca de lideranças que es-tejam dispostos a enfrentar Jairo Custódio (PMDB) e Naelti Vianna (PP).

Frase
“Na política, a verdade deve esperar o momento em que todos precisem dela”. (Bjornstjerne Bjornson - Es-critor norueguês - 1832-1910).

Nenhum comentário:

Postar um comentário