O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

ESPORTE - Tabela do Suíço da Zona Sul está formada

As equipes que irão participar do Campeonato Suíço da Zona Sul já conhecem os adversários, e os cruzamentos da primeira rodada, que terá início no dia 18 de dezembro, já estão definidos.

(Arquivo/Jornal Içarense)

A chegada do sol nos fins de semana tem levado muitas pessoas ao Balneário Rincão, que além de curtir a praia estão de olho nas práticas esportivas que migram da cidade para o litoral.
Já, no próximo dia 18 de dezembro começa a primeira rodada do Campeonato de Futebol Suíço da Zona Sul, com jogos aos sábados e aos domingos, enquanto a edição noturna começa dia 20, com jogos nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras.
De acordo com Altair Salvador (Kuquy), organi-zador das competições, a-firmou que cada um dos campeonatos contará com a participação de 20 equipes, dividas em quatro chaves, classificando os oito melhores times, independente de chave.
O Campeonato de Futebol Suíço da Zona Sul junta-se ao Praião A e B e ao Coroa Bom de Bola, como principais atividades da temporada de verão no Balneário Rincão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário