O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

POLÍCIA - Trio é detido por moradores ao arrombar casa no Rincão

Na madrugada desta terça-feira, 30, dois homens e um adolescente foram flagrados quando furtavam residências; trio foi rendido por moradores enquanto socorro policial não chegava.

(Arquivo/Jornal Içarense)

Arrombamentos e furtos se tornaram ocorrências frequentes no Distrito Balneário Rincão. No entanto, uma ação na madrugada de ontem foi interrompida pela interferência dos moradores locais. Por volta da 1h20, desta terça-feira, 30, a Polícia Militar foi acionada para conter uma tentativa de furto em uma residência na Zona Sul, próximo ao Mercado Treviso.
Segundo o sargento Fon-toura, quando a guarnição chegou no local os autores do crime haviam sido detidos pelos populares. Se tratavam de J.R.V., 20 anos, G.B.E., 22, e um adolescente de 16 anos.
No momento do flagrante os agentes estariam tentando levar produtos alimentícios. Em rondas pela região, os policiais encontraram dois aparelhos de televisão que os homens teriam abandonado em um terreno para levar pos-teriormente.
Os homens teriam também depredado a residência, quebrando e amassando as janelas. Segundo o delegado, Rafael Marin Iasco, o trio seria conhecido da polícia, sendo que J. já havia sido preso em flagrante por furto.
Os jovens que residiam no bairro Pedreiras, foram ouvidos na delegacia na manhã de ontem. G. e J. foram conduzidos ao Presídio Santa Augusta e o adolescente ao Centro de Internação Provisória (CIP), ambos em Criciúma.
No último fim de semana outro caso furto foi registrado na localidade. Na tarde de sábado, dia 27, R.M, 26 anos, retornava pa-ra a residência quando percebeu que o local havia sido arrombado. Três aparelhos celulares e R$ 50 foram levados. A polícia realizou rondas, mas não encontrou nenhum suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário