O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

POLÍTICA - Vereadores votam em Ordem do Mérito e Cidadão Honorário

Depois de terem entregue a Medalha do Mérito Desportivo ‘Tarcísio Pacheco’, na sexta-feira, dia 26, os vereadores votaram os nomes para mais uma solenidade de final de ano.

(Divulgação)

Apesar da confusão na hora da votação, pelo fato de dois nomes, indicados pelos vereadores Darlan Bitencourt Carpes (PP) e Itamar da Silva (PP), não terem sido incluídos nas cédulas antecipadamente, os legisladores içarenses escolheram, através de vo-tação secreta, 20 nomes de pessoas que serão contem-pladas com os títulos hono-ríficos de Cidadão Honorá-rio e Ordem do Mérito de Içara 2010.
A votação foi realizada na sessão da Câmara Mu-nicipal desta segunda-fei-ra, dia 29 de novembro.
Os títulos visam conferir homenagem a pessoas que reconhecidamente tenham prestado relevantes servi-ços ao município ou nele se destacado pela atuação exemplar na vida pública ou particular, mediante proposta pelo voto secreto de dois terços dos membros do legislativo.
A Câmara realiza, no dia 10 de dezembro, a sessão solene. Serão homenagea-das 20 pessoas, dez títulos de Cidadão Honorário e dez de Ordem do Mérito. Cada vereador indicou um nome para cada título.
A cerimônia começa às 19h, na sede da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário