O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

GERAL - Içara terá quinze dias de atrações no Natal Luz 2010

Programação contará com atrações culturais diárias, entre apresentações musicais, teatrais e atividades esportivas; evento iniciará na próxima sexta-feira, 3 e segue até o dia 23 de dezembro.

(Daniela Soares/Jornal Iarense)

Música, decoração, brincadeira, diversão e entretenimento; estes serão os presentes que a população iça-rense ganhará neste Natal. Com quinze dias de atrações, o Natal Luz 2010 inicia na próxima sexta-feira, 3, com a inauguração da iluminação na Praça Matriz São Donato.
Beleza é a palavra que o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Agilmar Pedro Viana, escolhe para definir o evento. Ele aponta que o comércio está investindo na decoração para tornar a data mais atrativa e especial aos consumidores do município.
“A participação da comunidade é muito importante. Por isso esperamos que a população prestigie e aproveite a programação deste ano”, salienta.
O evento conta com ativi-dades culturais diárias, entre as quais estão a apresentação da Orquestra da Assembleia de Deus, o desfile de Carnaval de Veneza, o show internacional de violão clássico, além de atrações musicais e teatrais. A programação terá ainda um bolo de 60 metros que será partilhado com todos.
Para alegria dos pequenos, a chegada do Papai Noel será na sexta-feira, dia 10. As crianças poderão usufruir também dos brinquedos que serão montados na praça.
O promotor do evento, E-deraldo da Silva, destaca que as atrações serão estendidas à Praça da Juventude, com campeonatos e atividades esportivas mo-nitoradas por profissionais da prefeitura.
O evento soma cerca de R$ 150 mil em investimentos estruturais e de divulgação, com realização integrada da CDL, Administração Municipal, Câmara de Vereadores, SAMAE e Cooperaliança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário