O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

VARIEDADES - Concurso Garota Verão é cancelado em Santa Catarina

O Balneário Rincão, que foi palco da final do Garota Verão por duas vezes consecutivas, não receberá o evento em 2011; o concurso vai ser realizado apenas no Rio Grande do Sul.

(Alexandra Cavaler/Divulgação)

As finais do concurso Garota Verão em Santa Ca-tarina, nos anos de 2009 e 2010, aconteceram nas are-ias da praia do Balneário Rincão, em Içara. Neste a-no, por determinação da RBS TV, que promove o e-vento, o concurso não será realizado no Estado, ape-nas no Rio Grande do Sul.
De acordo com o respon-sável por montar o calen-dário de eventos no balne-ário, Clóvis Marcelino, es-ta foi uma decisão exclusi-va da emissora.
Marcelino explica, ain-da, que não há nenhum concurso de beleza previs-to para o verão rinconense. Porém, outras atrações es-tão prestes a ser anuncia-das. “Na próxima semana o prefeito Gentil da Luz vai dar uma entrevista coletiva comunicando o calendário de eventos que teremos no Rincão”, acrescenta.
A assessoria do Grupo RBS foi procurada para explicar o motivo do cance-lamento, mas a pessoa res-ponsável não retornou à ligação.
No ano de 2009, após as finais do Garota Verão a-contecerem tradicional-mente em Balneário Cam-boriú e em Laguna, o con-curso veio para o extremo sul. A vencedora foi a can-didata Camila Paiva Pi-zon, de 19 anos, represen-tando Balneário Camboriú. Em 2010 a garota escolhi-da foi Camila Rocha, da cidade de Imbituba.
O Garota Verão iniciou em 1983 no Rio Grande do Sul e teve como primeira vencedora Marisa Bran-dão. Só em 1996 é que o e-vento passou a ser reali-zado em Santa Catarina e desde então foi um sucesso de participação de candi-datas e de público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário