O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

COLUNISTA - Maso Nyetto,



“Se o Jurê me der essa oportunidade vou assumir, mas não faço nada sem falar com o Prefeito Gentil Dory da Luz, que é o meu patrão”. Comentário do primeiro suplente Dilnei Dar-cy Lima (PMDB) sobre o convite do vereador Jurê Bor-tolon (PMDB) nesta quinta-feira, de após o recesso parlamentar, em fevereiro, ceder a vaga por 30 dias, na Câmara Municipal de Içara.

Arnaldo Lodetti Júnior
presidente do PP e ex-secretário de Planejamento e de Obras do ex-prefeito Heitor Valvassori, estava bem a vontade na reunião que definiu o Conselho da Cidade que vai contar com uma equipe de 50 pessoas, coordenada pelo Prefeito Gentil Dory da Luz. Cada um poderá indicar um suplente.
O ex-deputado Federal José Carlos Vieira (PR) foi o responsável pela palestra e fica três dias na cidade para prestar consultoria ao novo conselho.
Cada dia que passa é grande a aproximação de Lodetti com Gentil da Luz, o que faz acreditar que o PMDB e PP estão cada vez mais perto de uma coligação. Pelo jeito, Lodetti será uma presença constante no Paço Municipal Angelo Lodetti, que leva o nome do avô dele.

Darlan Carpes
afirmou que a iniciativa de repassar o dinheiro para o Hospital São Do-nato não partiu de Acir-ton Costa e sim de uma conversa dele com o Joaci Pereira, o Boca. Sobre os exonerados disse que seriam quatro e que nenhum momento cogitou ser os assistentes de Neuzi Ber-to Silveira (DEM), André Jucoski (PSDB) e Osmar Manoel dos Santos (PP).
Carpes afirmou que não vai aceitar pressão.

Seria importante
para não deixar dúvidas, que os recuros que o HSD receba em 2011 seja colocado em uma conta separada e que todo mês a direção preste contas. E que as pendengas de 20-10 sejam explicadas, só assim vai ter crediblidade junto a comunidade.
Os médicos e políticos deveriam ser todos banidos e dar mais espaços às entidades talvez assim, a comece a brilhar aluz no final do túnel.

Não sei porque a Administração Municipal
cisma em ficar com os telefones celulares da OI, com prefico 84, pois é uma dificuldade para encontrar o prefeito e secretários. Acho que é hora de rever o plano ou será que eles prefere que continue o tututu, assim não são encontrados.
O prefeito deveria ver as ligações no celular e dar re-torno, se não tem tempo, que passe essa tarefa aos subalternos. Está pisando na bola.

A Fatma
divulgava análises de balneabilidade do Balneário Rincão com dados do ano passado. Nesta temporada, por falta de gente, não esteve no Rincão. Que falta de responsabilidade. Deveriam ser demitidos os responsáveis.

A Rádio Difusora
contratou uma pesquisa de avaliação da Coope-raliança, aproveitando o momento de movimentação do processo de eleição com a participação dos associados. O responsável é o Instituto de Pesquisa Catarinense (IPC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário