O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

POLÍCIA - Homem vai preso por furtar residência no Rincão

Homem foi flagrado pela Polícia Militar portando caixas com objetos furtados em frente à uma residência; ele foi levado ao hospital em razão de ferimentos e em seguida ao presídio.

(Daniela Soares/Jornal Içarense)

Mesmo o fluxo mais intenso de pessoas no Distrito Balneário Rincão é capaz de inibir o crime mais comum na localidade: furto. Na madrugada de ontem a Polícia Militar em rondas pelo balneário percebeu uma movimentação suspeita. Um homem estava em frente a uma residência portando algumas caixas na Rua Içara, na região central da Praia.
Segundo o delegado Márcio Campos Neves, o homem fugiu ao avistar a guarnição. No entanto, ele foi localizado refugiado em uma casa. J.S., 41 anos, foi detido e encaminhado à delegacia. No interior das caixas estavam objetos de uso doméstico em bom estado, como um jogo de facas e um lava-jato.
Somente pela manhã os proprietários da residência em que o homem teria cometido o furto, perceberam a ação. Conforme Neves, eles prestaram depoimento e reconheceram os objetos.
J. foi levado ao hospital em razão de alguns ferimen-tos. Um exame de Corpo de Delito deve ser realizado antes do homem ser conduzido ao presídio Santa Augusta, em Criciúma.
Na quarta-feira, R.F.J., 28, foi detido com mandado de prisão em aberto. Ele foi a-chado na Divinéia.
Em Criciúma, dois menores de idade foram apreendidos após roubarem uma residência na noite da última quarta-feira. Os menores de 17 anos, flagrados com um aparelho de televisão de 42 polegadas e outros objetos, foram levados à delegacia especializada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário