O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

ESPORTE - Liberada a arena agora falta aprovar licitação de arbitragem

A Polícia Militar autorizou a realização do Praião A e B e o Ministério Público de Içara re-vogou a liminar que suspendia a competição, que agora depende da contratação de árbitros.

(Arquivo/Jornal Içarense)

Depois de uma intensa discussão entre Fundação Municipal de Esportes (FME), Polícia Militar de Içara e Ministério Público, para adequação da Arena de Futebol, tanto o Praião da Série A quanto a Série B deverão iniciar neste sába-do, dia 15.
A Segunda Divisão sofre um adiamento de 30 dias enquanto a competição principal está atrasada há duas semanas.
A liminar que suspendia a realização do campeo-nato regional impetrada em 17 de dezembro teve a cassação decretada nesta quinta-feira, depois que a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Ministério Público, em conjunto, de-ram parecer favorável para a realização dos jogos.
Realizadas as adequa-ções exigidas pela justiça para a segurança do públi-co e dos jogadores, a aber-tura da Primeira Divisão será sábado, às 15h, entre Vila Nova e o Praia. Na sequência, jogam Carboní-fera Criciúma e Siderópo-lis. Já pela Série B, se en-frentam no mesmo dia Ju-baa x Brasil Pedreiras.
No domingo de manhã, será a vez do clássico iça-rense entre São José x CPAI e Palmeiras x Ajax . Na parte da tarde, jogam Espa-ço Alternativo x União da Praia, Trilho x Supergas-braz/São Martinho.
Pela Segundona entram na Arena Comerciário e Quarta Linha. A equipe do Juventus ficou de folgana rodada da Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário