O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

COLUNISTA - Maso Nyetto,



“Içara está passando por um momento ímpar, com a aplicação dos recursos do PAC o município vai se transformar; Além disso, haverá eleições no Balneário Rincão em 2012 e quero estar com o PMDB para contribuir também”. Empresário Sandro Serafim, ao tentar justificar a sua desistência de participar da chapa de oposição a atual diretoria da Cooperaliança de Içara.

Aconteceu em Içara
na sexta-feira a reunião mensal do conselho admi-nistrativo com os presidentes das filiadas da Fecoerusc – Federação das Cooperativas de Eletrificação Rural de Santa Catarina. O planejamento da reunião contou com a abertura dos trabalhos de 2011, definições de assembléias e eleições 2011.
Na ocasião, o presidente da Fecoerusc, José Grasso Comelli, apresentou aos demais participantes os repre-sentantes das cooperativas que terão eleição neste ano.
Das filiadas, as cooperativas que terão eleição entre os meses de fevereiro e março estão a Cersul (Turvo), Cerpaulo (Paulo Lopes), Cejama (Jacinto Machado), Cerbranorte (Braço do Norte), Coorsel (Treze de Maio), Cergral (Gravatal) além da Cooperaliança (Içara).
O encontro aconteceu no restaurante Bosquinho, BR101, em Içara e teve a adesão de todos os presidentes filiados da Fecoerusc, contando inclusive com os representantes do oeste do estado.

O Democratas
liberou os filiados na votação da Cooperalian-ça, em 19 de fevereiro e minou as esperanças do grupo de oposição de contar com o apoio do grupo de José Zanolli.


Grupo de oposição
da Cooperaliança de finiu que Cleber de Oli-veira será candidato a presidência da cooperativa.
Agora vão atrás de um vice que seja do Distrito Balneário Rincão.

André Dal Pont
assessor de imprensa da Câmara Municipal de Içara entra de férias por 15 dias. É um profissional competente e merece um descanso.

Simoni Serafim
presidente da Uaci deve coordenar as eleições na Associação de Moradores do Bairro Raichaski, na qual é presidente.
Mas ela já antecipou que não vai disputar a re-eleição. Quem se candi-datar a vaga tem que formar chapa nos próximos dias pois o pleito deve ocorrer nos próximos dias.


Forquilhinha
já está com o Plano Diretor pronto e apresentou a comunidade, enquanto em Içara a Administração Municipal não sabe ainda quando será colocado em prática.
O processo iniciou no governo de Heitor Valvas-sori (PP), e desde então já se passaram seis anos e até agora não saiu do papel.

O Bradesco
anunciou um lucro líquido contábil de R$ 2,987 bilhões no quarto trimestre de 2010, o que indica uma expansão de 37% ante o mesmo período de 2009. Na comparação com o trimestre anterior, a expansão foi de 18%. Considerando todo o ano de 2010, o lucro do banco atingiu R$ 10,022 bilhões, um aumento de 25,1% ante o registrado no ano anterior. É muito dinheiro ganho em cima dos correntistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário