O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ESPORTE - Vila Nova vence Ajax e é líder do Praião A

Neste fim de semana foi realizado mais uma rodada do Praião 2011 e com a vitória de 3 a 0 sobre o Ajax, de Siderópolis, a equipe comandada por Claúdio Blissari assumiu a liderança.

(Maso Nyetto/Jornar Içarense)

Um grande número de torcedores acompanharam a terceira rodada do Praião A 2011, Taça Jorge Zanatta, neste fim de semana que teve muitos gols..
Enquanto o empecilho com a licitação de arbitragem continua, dentro da arena de areia a bola está correndo sem problemas, dentro da normalidade.
A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara, continua fazendo o contrato direto com os árbitros de Içara.
O Vila Nova, ao vencer o Ajax por 3 a 0, no domingo, e assegurou a liderança da competição com sete pontos, 0dois gols sofridos e saldo positivo de seis gols. A Carbonífera Crici-úma, que também soma sete pontos, goleou o time içarense CPAI, por 4 a 1, mas ocupa a segunda posição.
Ainda na rodada deste domingo, o Trilho derrotou o Siderópolis por 3 a 2, de virada, e chegou a quatro pontos, assumindo o sexto lugar. No primeiro confronto de domingo houve empate em 2 a 2 entre Espaço Alternativo e Praia. Com o tropeço, o Praia caiu para o quinto lugar com cinco pontos, enquanto o Espaço é vice-lanterna com dois pontos.
Já o União da Praia, ainda não conseguiu vencer na competição regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário