O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

POLÍCIA - Polícia Militar recupera dois veículos furtados

A Polícia Militar de Içara recuperou neste fim de semana dois veículos furtados, um dos carros era do Balneário Arroio do Silva e estava no bairro Presidente Vargas, pronto para desmanche.

(Alex Cichella/Jornal Içarense)

A temporada de verão pa-rece propicia para ação dos bandidos, já que a movimentação de desconhecidos na região é muito maior devido os deslocamentos as praias de Içara. As Polícias Militar (PM) e Civil de Içara que fazem um patrulha-mento mais ostensivo nessa época do ano, principalmente na região litorânea, confirmam que os veranistas não podem deixar a residência na (cidade) completamente abandonada, facilitando a ação dos infratores.
A PM de Içara atendeu a uma ocorrência neste fim de semana onde foram recuperados dois veículos
No bairro Presidente Vargas, foi localizado o Fiat Uno placas LXE-8207 de Arroio do Silva por volta das 18h34min, de domingo, o mesmo dia em que o furto ocorreu. Ainda conforme o sargento Roberto, coordenador da Central Regional de Emergências da Polícia Militar do município, por volta das 23h30min de domingo, a Eco Escort de placas LWY-8389 de Içara também foi localizado. O veículo foi furtado no dia 29 de janeiro estava na cidade vizinha de Morro da Fumaça.
A corporação da PM afirma que é comum os ladrões de carros levarem os veículos para as cidades vizinhas, pois fica muito mais fácil de se livrar das peças, através de oficinas clandestinas de desmanches.
O Corpo de Bombeiros de Içara atendeu no domingo dois acidentes envolvendo acidentes com motocicletas. O primeiro deles aconteceu no Balneário Rincão, onde o caroneiro F.G., 54 anos, teve escoriações ao cair da garupa de uma moto, e o condutor se evadiu do local e não foi achado. Com escoriações na cabeça o homem foi levado ao Hospital São Donato.
O segundo caso ocorreu na Rodovia SC-444 próximo a Vila Nova, a moto CG placa MSY-9420 conduzido por E.M.S., 20 anos, foi atingido por um carro que vinha em sentido contrário que acabou fugindo do local, o motociclista foi encaminhado ao São Donato com escoriações generalizadas.
M.A.B., 30, teve escoriações ao cair de uma moto no Centro de Içara.
Na madrugada de sábado, o motociclista I.J.M., 21, sofreu escoariações após se envolver em um acidente com um carro, cujo motorista se evadiu,na Rua Anita Garibaldi, e foi levado ao Hospital São Donato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário