O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

COLUNISTA - Maso Nyetto,



“O meu candidato em 2014 a deputado estadual se chama Adi-lor Guglielmi e Içara deve abraçar o nome de Dóia para continuar tendo um representante na Assembleia Legisla-tiva de Santa Catarina”. Comentário do Prefeito de Içara, Gentil Dory da Luz, ao ser questionado sobre a pretensão de ser candidato a deputado estadual.

Heitor Valvassori (PP)
não se entregou ao movimento de unificação de PMDB e PP na campanha da Chapa 1, que disputa a eleição da Cooperaliança. Pelo menos o ex-prefeito de Içara não compareceu em nenhuma reunião de apoio a eleição de Pedro Deonízio Gabriel.
Valvassori, que está inelegível nas próximas eleições deverá ser o sucessor de Pedro Gabriel na concessioná-ria de energia elétrica. Quem dúvida, espere pra ver!!

Chapa 2 (1)
encabeçada por Cléber de Oliveira da Silva e Claudi-onor Rafael fez um material dando inúmeros motivos para que os consumidores da Cooperaliança não votem na Chapa 1.

Já a Chapa 1
divulga mais uma pesquisa realizada pela Rádio Difusora nesta terça-feira que dá uma aprovação de mais de 70% para Pedro Deonísio Gabriel e Jorge Rodrigues.

Cléber da Silva (2)
disse que a Chapa 2 é reconhecida na cooperativa por “grupo da bola amarela”, justamente pelo fato de terem lançado o adesivo amarelo com letras verdes, em outubro de 2010, o que se tornou marca registrada dos descontentes. “Uma senhora veio me dizer que iria votar em mim, na Chapa 1. Foi aí que percebi a confusão que os eleitores estavam fazendo por causa das cores do adesivo. Os adesivos que a Chapa 1, de situação, começou a distribuir nesta semana, são quase iguais aos nossos”.
Ele está reclamando que a Chapa 1 fez uma material idêntico a Chapa 2 para confundir os associados.

Vereador André Jucoski, o Polakinho
se reuniu ontem com o presidente do SAMAE (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) Paulo PreisNeto, juntamente com o engenheiro também do SAMAE, e os representantes da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e ACII (Associação Empresarial de Içara), para discutir sobre o esgoto que será coletado dos prédios, no Centro da cidade.
A preocupação é como irá funcionar, pois a duvida dos moradores é de qual forma que o esgoto irá subir até a tubulação, para então chegar à estação de tratamento.
Pelo que sei do projeto, os prédios não terão mais cai-xa de esgoto e a sujeira terá que ír direto para a rua, com isso os proprietários dos prédios vão ter que fazer modificações. Isso, ainda vai gerar muitas reclamações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário