O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ESPORTE - Vampiro conquista o título noturno do Suíço da Zona Sul

A equipe do Open Market jogava pela vantagem do empate e sofreu um gol no final da partida, ficando com o vice-campeonato, e a partir de 2012 fazem parte da competição diurna.

(Antônio Rozeng/Engeplus)

Vampiro surpreende a equipe do Open Market e conquista o título do Cam-peonato de Futebol Suíço da Zona Sul Noturno, Taça Pierini Forros de PVC.
Nesta terça-feira a noite, o Open Market jogava por resultados iguais no tempo normal e na prorrogação, por ter melhor campanha na competição noturna.
Mas, no minuto final de jogo, o Vampiro surpreen-deu a acabou com a inven-cibilidade do Open, que te-ve que se contentar com o vice-campeonato
Na primeira fase, o Open Market havia vencido o Vampiro por 2 a 0, na quarta rodada, com gols de Jair Bala e Gabriel.
Com os resultados finais o Vampiro e o Open Market vão disputar o próximo Campeonato de Futebol Diurno da Zona Sul.
A competição teve início em 20 de dezembro de 20-10, foram realizados 65 jo-gos, com um total de 210 gols marcados, dando uma média de três gols por par-tida, que foram disputa-das de segunda a quinta-feira, no campo de areia da Zona Sul do Balneário Rin-cão, em Içara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário