O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

POLÍCIA - Jovem colide em traseira de caminhão e capota na BR-101

Corpo de Bombeiros de Içara atendeu três ocorrência de acidente de trânsito em pontos distintos da cidade nesta terça-feira, e os envolvidos foram encaminhados aos hospitais da região.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

O Corpo de Bombeiros de Içara atendeu a três ocorrências nesta terça-feira.
Na Rodovia SC-444, no bairro Liri, uma colisão en-tre a caminhonete Mitsu-bishi placas DJH-3655, de Içara, e o Celta placas MGU-4993, de Criciúma.
Duas pessoas que estavam no Celta ficaram feridas, já o motorista R.S.D., nada sofreu. O mesmo ocorreu com L.A., que dirigia a Mitsubishi. Os feridos foram encaminhadas ao Hospital São José, em Cri-ciúma. J.R.B.D. apresentava corte no supercílio e in-chaço na nuca enquanto I.L.D.B. se queixava de dores no peito.
De acordo com informações do pronto-socorro do Hospital São Jo-sé, os acidentados fizeram uma série de exames e passam bem, sendo liberado horas depois
Um segundo caso foi um atropelamento registrado pelos bombeiros de Içara na noite de segunda-feira.
N.A.M., 40 a-nos, foi atingido por um veículo na Rodovia ICR-152, no bairro Poço Oito. O motorista se evadiu do local e não foi identificado. N. foi encaminhado ao Hospital São Donato, com escoriações pelo corpo e e ferimen-to na cabeça, reclamando de dores no tórax.
No final da tarde, MAJ, 23 anos, motorista do GOL placas MEU-1716, de Içara, bateu na traseira de um caminhão, perdeu o controle o veículo e capotou na BR-101, no viaduto de Vila Nova, em Içara. Ele nada sofreu e foi atendido no local, não precisando ser lavado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário