O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

VARIEDADES - UNIdade Vida prepara aulas para maiores de 40 anos

Pessoas com idade acima dos 40 anos e que não puderam estudar tem através do UNIdade Vida a chance de recuperar o tempo perdido, adquirindo conhecimento para convivência social.

(Divulgação)

Com o objetivo de ofere-cer uma melhor condição de responsabilidade para pessoas com idade acima dos 40 anos, aumentando a convivência social e qua-lidade de vida, o programa UNIdade Vida prepara au-las com os seguintes conte-údos programáticos: Psi-cologia Narrativa de Base Sistêmica, Atividade Física e Qualidade de Vida, Espa-nhol, Fisiologia da Vida, Informática básica, Musi-coterapia, Neuropsicologia e Funcionamento Cogniti-vo, Psicologia do Envelhe-cimento, Saúde, e Terapia Educacional.
As matrículas para o programa serão realizadas no dia 10 de março, às 14h, nas dependências da Es-cola Superior de Criciúma (ESUCRI).
“O UNIdade Vida é um programa de educação per-manente, dirigido a pesso-as a partir de 40 anos de idade interessadas em reci-clar e atualizar os conheci-mentos”, explica a coorde-nadora do curso, Professo-ra Célia Rovere Canarin.
Ela enfatiza ainda que, “além de aprender, a pes-soa acaba também ensi-nando muito, através da bagagem adquirida duran-te as experiências de vida”.
O curso tem duração de dois anos e vai funcionar nas quintas-feiras das 13h30min às 16h30min. Para mais informações, os interessados devem ligar para o número 9911-2939.

Nenhum comentário:

Postar um comentário