O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

ESPORTE - Semifinal do Suíço Noturno é transferido para quinta-feira

A rodada do Suíço Noturno da Zona Sul, disputada no Rincão, teve que ser adiada nesta segunda e terça-feira devida a ressaca no mar que acabou deixando o campo de areia cheio de sujeiras.

(Maso Nietto/Jornal Içarense)

Nesta segunda-feira o tempo parece não ter co-operando com as ativida-des esportivas a serem rea-lizadas na orla do Distrito Balneário Rincão, em Içara.
Os jogos da semifinal do Campeonato de Futebol Suíço Noturno da Zona Sul, tiveram as duas par-tidas adiadas.
De acordo com o organi-zador Altair Salvador, (Ku-quy) o motivo do adiamen-to foi o aumento da maré, impossibilitando qualquer atividades esportiva na orla. Os jogos foram trans-feridos para essa quinta-feira, dia 10.
Open Market e GFM abrem a noite de jogos às 20h e a última vaga será conhecida às 21h, com Posto Barp x Vampiro.
Como este atraso as fi-nais devem serem realiza-das somente na próxima semana.
Para Kuquy, é provável que a agenda dos jogos não será afetada e este atraso não irá influenciar em nada no decorrer da competição”. Ele aprovei-tou para convidar os torc-edores para acompanha-rem também a semifinal do Campeonato Diurno que ocorre no próximo sábado, dia 12, entre : Posto Dário x Netto Contabilidade e Multicópias x MDS.
O Campeonato de Fute-bol Suíço da Zona Sul está na 18º edição e é organiza-do pelo professor de Educa-ção Fisica da Fesporte, Altair Salvador, o Kuquy, que não faz parte das atividades es-portivas da FME de Içara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário