O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

POLÍCIA - PM recupera três carros que haviam sido furtados

Em dois dias a Polícia Militar (PM) de Içara recuperou três veículos furtados que estavam sendo usados dentro da cidade e caso foi repassado à Polícia Civil que passa a investigar.

(Alex Cichella/Jornal Içarense)

A Polícia Militar (PM) de Içara efetuava rondas no Centro da cidade, na madrugadas desta terça-feira, quando percebeu um veículo em atitude suspeita.
Ao notar a aproximação da guarnição, os dois homens que estavam no interior do Gol placas MAX-9048 de Içara, fugiram em direção a Corda Bamba, bem Criciúma, onde abandonaram o carro, em péssimas condições, sendo que as rodas já haviam caido,e se evadiram.
No interior do veículo, os policiais encontraram uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e fizeram contato com o titular, que relatou que o Gol acabara de ser furtado em seu estabelecimento comercial no Centro de Içara.
Dois carros foram recuperados pela Polícia Militar no final da tarde desta segunda-feira. Conforme o sargento Edilor, coordenador da Central de Emergên-ciasda Polícia Militar, ambos eram da marca Fiat U-no e, também, estavam no Centro de Içara. A localização do primeiro veículo placas CAL-1103 de Sombrio, ocorreu às 17h10min. Já o segundo automóvel com placas LZM-8524, de Içara, foi avistado abandonado por volta das 19h-35min.
Os dois casos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, que abrirá uma investigação para saber a procedência dos veículos, que foram levados ao pátio do Farol Guinchos, no bairro Vila Nova.
Em Criciúma, no domingo, dois veículos, ambos com registros de furtos, foram recuperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário